Serviços

PRODUÇÃO
É um serviço que oferecemos e o trabalho normalmente começa em ensaios de pré-produção antes da banda vir para a gravação no estúdio.
O produtor é quem olha a banda de fora e ajuda a enxergar detalhes que os músicos às vezes não conseguem ver estando dentro da banda. Na história da música, alguns produtores são responsáveis por dar a cara ao disco. 
O valor é orçado caso a caso, e cobrado por música ou pelo projeto.


GRAVAÇÃO
Ao vivo
Como amantes da música dos anos 60 e 70 nos especializamos em captação de bandas ao vivo, extraindo toda a energia e valorizando a performance em conjunto. Gravam-se quantos takes forem necessários de cada música, escolhemos o take perfeito e por fim vozes e overdubs são feitos separadamente por cima da base captada ao vivo.

Por canal
Não são todos os estilos de música que se pode captar ao vivo. Gravação digital por canal é o padrão atual do mercado e por aqui trabalhamos com todas as ferramentas necessárias para esse modelo de gravação.


EDIÇÃO
Trabalhos de edição como: bateria no grid, afinação de vozes, quantizar o tempo e etc são feitos durante o período de gravação. 

Também fazemos trabalhos de edição de material que não foi gravado aqui no estúdio. Os valores são orçados caso a caso.


MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO
São cobrados à parte por música ou por hora.
Também mixamos e masterizamos gravações que não foram feitas aqui no Jukebox.


  Qualquer dúvida sobre os serviços ou orçamento entre em contato conosco